O produto chegou e agora preciso instalar, o que fazer?
A WZ Control fornece a todos os clientes e técnicos que estiverem realizando a instalação, um acompanhamento remoto do serviço passando orientações passo a passo. Seguir as orientações do suporte técnico é a garantia de efetuar uma instalação de qualidade e segura.
Não esqueça: quando definir a data e horário da instalação entre em contato conosco para agendar o suporte técnico. Oferecemos esse serviço gratuitamente ao cliente, pois uma instalação bem-feita é a certeza da sua satisfação com o nosso produto.
E se eu não agendei o suporte técnico?
Pedimos um pouco de paciência caso não seja possível lhe atender com toda a prontidão que merece, isso ocorre devido à alta demanda pelo suporte técnico e priorizamos os atendimentos dos clientes que agendaram com antecedência e hora marcada. Agradecemos a compreensão desde já.
WhatsApp do Suporte Técnico: (54)
99119-7467
Horário que nossa equipe técnica poderá lhe atender:
Segunda à Sexta das 8:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:00
Observação: caso você apenas possa instalar no
final de semana, é obrigatório
que agende com antecedência, caso contrário, não vamos poder lhe atender no
final de semana sem horário marcado.
IMPORTANTE: FAÇA
SEU AGENDAMENTO PRÉVIO
Em caso de dúvida entre contato com Suporte Técnico para passarmos todas as informações, através desse canal de atendimento iremos fornecer o material que é importante, obrigatório e imprescindível ler e assistir antes de fazer a instalação. Muitas dúvidas simples são sanadas somente estudando o manual e vídeos e conversando com nosso técnico.